domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia: Balada (Sabrina Sato + Passe Nati)

O esmalte de hoje é uma novidade pra mim, pois nunca tinha usado nenhum da marca "Passe Nati". É novidade em uma das drogarias aqui da roça e me encantei quando vi o “Balada”, da Sabrina Sato. Ele tem tudo que eu amo: cor arroxeada e com cintilância. Bem perua mesmo!

Foram passadas 2 camadas dele + 1 camada do Roxinho da Colorama. Durou bem uns 3 dias, depois descascou a pontinha, mas nada absurdo. Fiquei uma semana com ele na boa!!

Tem foto no Sol e na luz natural. No Sol, ele fica bem arroxeado. Na luz natural, a cor puxa pra um “chumbo”, muito bonito também!!!

No Sol:

Na luz natural:

Muito lindo, né? Eu AMEI!!!

E agora, dando uma boa olhadinha, ele parece bastante com o "Besouro" (Risqué), só que o "Balada" é um pouco mais escuro. Mas dá pra enganar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário