quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte do Dia: Besouro (Risqué)

Oieeee, e aí, gostaram da carinha nova??? Eu acho que tá mais clean, do jeito que eu gosto. Afinal, já sou quase uma “jovem senhora” [MELDELS!!!], tenho que ficar mais discretinha… =)

O esmalte dessa semana é o “Besouro”, da linha Color Effect, da Risqué. Era o único que eu não tinha usado ainda, e fiquei pensando o porquê disso, pq o resultado foi MARAVILHOSO!!!

Como sempre, usei 2 camadas do Besouro e dessa vez estreei a Cobertura Espelhada Secagem Rápida, da Jubby; Outra coberturinha pra ser chamada de “minha”, fez o esmalte secar super rápido e tudo num brilho lindo!!!

As fotos a seguir são: na luz natural, e na luz do fim de tarde…

Viram na primeira foto como tá brilhando??? É como estou olhando agora pras minhas unhas..

A próxima foto tentei pegar um ângulo diferente, pra tentar captar o efeito “duochrome”. Ele fica verde e roxinho, lindão!!!

Tá, não deu pra pegar bem. Só no meio do segundo dedo, aparece “de leve” uma cor esverdeada…

Bom, eu adorei. É um esmalte pra se usar em qualquer ocasião, muito elegante e descolado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário