segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Papo Mulherzinha: Renovee CelluliSolution + Renovee BeautySolution – RESULTADOS!!!

Demorei, mas voltei com os resultados do meu “tratamento” com o combo Renovee… A primeira parte da resenha você encontra clicando aqui

Vou ser muito sincera com vocês, eu não fui disciplinada pra tomar as cápsulas… Tanto que o resultado de 1 mês era pra ter sido feito desde o início de Dezembro, então imaginem né…

Mas vamos aos fatos… Não notei nada de diferente na prática, como aumento da diurese [aumento de xixi, no populacho] ou qualquer outra mudança no organismo… A única coisa chata pra mim é que não tenho disciplina pra horários, e talvez até por isso eu esteja mais animada ainda com os resultados!!! Se eu, que sou uma largada, consegui os resultados que consegui, imaginem vocês!!!

Eu não consegui fazer as mesmas poses pra fotos de antes e depois, mas acho que pelo que vou postar, vocês vão conseguir ver o mesmo que eu..

 

  

 

Como vocês podem ver, eu tenho coxas com vários pontos de gordura localizada [também não é pra menos, eu pesava 120kg, né meu povo?] e eu disse no post inicial, sou preguiçosa e não fiz cirurgia plástica nas coxas…

Pra mim, com toda sinceridade, os resultados foram bem satisfatórios, eu achei que as coxas ficaram mais lisinhas, com menos pontos de acúmulo de gordura e depressões da celulite.

Acho que, pra proposta do produto, que é melhorar a aparência da celulite, sem fazer exercícios ou qualquer tipo de dieta e tratamentos estéticos, valeu e MUITO!!!

Pra mim, valeu a pena, vou comprar as próximas caixinhas!!!!

8 comentários:

  1. Me passa o link desse troço. Faço qualquer negócio pra não fazer exercício, nem dieta HAHAHAHAHA
    Agora, sério, achei bom o resultado. Sérião!
    Posto isso, te abraço, amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Quero q o meu kit chegue logooooooooo
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Vou precisar desse trem aí. Muito!
    Pq, né? Gravidez "judia" do corpo da gente.
    Adorei o resultado.
    Bjooo, sua gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem? Gostaria de saber como vc tomou??? a dosagem recomendada na embalagem msm?

    Bjos e parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C@, eu tomei de acordo com o fabricante, são 4 cápsulas ao dia... mas eu não fui muito disciplinada, esqueci alguns dias... e mesmo assim consegui o resultado que mostrei, então quem for mais disciplinado, pode até conseguir mais!!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. oiii, não não for muita insdiscrição, qt vc pesa hoje?
    vc conseguiu emagrecer? como fez?


    gostei do seu blog, bjoos

    responde no meu por favor, em qq post
    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie...tudo bem?
    Comprei somente o CelluliSolution, 3 caixinhas... Será que vai dá um bom resultado?
    Quantos vc tomou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer qual a pausa que devo dar neste produto? Estou na terceira caixa e com resultados fantásticos, mas tenho medo de sobrecarregar meu organismos, pois tb tomo o pantogar para os cabelos e o Osteo Bi-Flex, suplemento para articulações. Cada um desses são várias cápsulas por dia. Será q meu pobrezinho aguenta?

    ResponderExcluir