quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Glossy Box Beauty de Janeiro

Acho que agora eu consigo organizar os meus posts. Ô mulher preguiçosa… rs Ainda bem que vocês nem esquentam pra isso e eu não tenho blog patrocinado!!!

A Glossy Box Beauty de Janeiro chegou um pouquinho adiantada [normalmente elas chegam na primeira semana do mês seguinte], e como sempre, li um montão de gente reclamando sobre o conteúdo das caixinhas recebidas.

Continuo afirmando: PRA MIM, a caixinha ainda vale a pena. Por que?

1 – Sempre vem algum produto cujo valor se equipara ao que paguei pela caixa inteira

2 – Se viessem produtos só “que eu gosto e usaria”, a proposta da caixa se perderia. A proposta é justamente receber coisas que eu normalmente não compraria. Pra poder testar.

Bom, como eu disse lá em cima, é MINHA opinião. A hora que isso mudar, eu vou lá e cancelo. Pronto.

Vamos ver o que veio pra mim esse mês?

1 – Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza (Pantene) – máscara de tratamento nunca é demais, ainda mais vindo assim, no potão

2 – Creme Peles Normais (Veet) – como não faço depilação, o creme depilatório foi super bem-vindo, além de ser em tamanho natural.

3 – Sombra em Pó Iluminadora (Dailus) – não conhecia a marca, mas pra mim veio uma sombra preta com glitter [preciso dizer mais alguma coisa? AMEI]

4 – Solar Expertise Icy Protection (L’Oreal Paris) – apesar de ser amostra grátis, sempre bem-vindo. Ganhei uma amostra da própria L’Oreal e o filtro é ótimo, além de realmente ter a sensação do “geladinho” quando passo.

5 – Óleo Desodorante Corporal Sensual Velvet (Endora) – vi alguém comentando que a marca é um “braço” do Boticário. Se for isso mesmo, o produto já vem com garantia de sucesso.

Se você gostou da caixinha e quer ter uma, clica nesse link aí ó:

http://www.glossybox.com.br/convite/MjM1MDc=?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=MjM1MDc=&utm_campaign=Refer-a-friend/

E assim eu ganho uns pontinhos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário