sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia: Aurora Boreal (Top Beauty)

Carnaval chegando e a gente tem que se empolgar na hora de fazer a unha, certo? [vamos fingir que eu só me empolgo na época do Carnaval... AHAM...]

Mas enfim, o esmalte escolhido dessa vez foi o "Aurora Boreal", da Top Beauty, uma cobertura 3D MEGA BRILHOSA e escandalosa de linda!!! Eu ganhei de aniversário da Rita [@RitaNanica]

Como eu vi que era uma cobertura, tive a ideia de colocar por cima de um esmalte escuro. A Rita resolveu usar o mesmo esmalte, mas combinamos que ela usaria por cima de um esmalte azul claro, pra gente comparar depois. E como ela me cedeu a foto dela, vou colocar aqui pra vocês compararem também. Post com muitas fotos, porque é bem difícil captar o brilho de uma forma real.

Eu usei o meu por cima do “Congo”, da Panvel, que é um preto fosco, mas ótimo pra ser usado como base escura, porque cobre perfeitamente a unha. Usei 2 camadas do Congo + 1 camada do Aurora Boreal e 1 camada do Roxinho da Colorama [imprescindível porque a cobertura 3D fica áspera sem o extra-brilho].

 

Nos pés, eu usei 2 camadas do Aurora Boreal sozinho, e até que ele cobriu melhor que o esperado. Vou usá-lo na mão qualquer dia sozinho, ficou fofo!!

E a foto das unhas da Rita, com um esmalte azul como base:

blog01

A Coleção 3D da Top Beauty tem outras cores, tão lindas quanto essa. Vou procurar pra mim!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro essa linha e uso sozinhos tb. Fica show!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos phynas, chics e como disse minha mãe: unhas de piriguetes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjux

    ResponderExcluir