quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia: Ventinho Bom (Colorama)

O esmalte dessa semana não tem nenhuma novidade, mas como eu adoro um lilás, peguei na prateleira.

É o “Ventinho Bom”(Colorama), da Coleção “Terra dos Sonhos”, que foi lançada no ano passado. Foi o único esmalte que eu quis dessa coleção. Sei lá, pra mim as cores tem vindo muito parecidas, novidade zero.

De qualquer maneira, ele é um lilás fofo, e na hora de tirar a foto no Sol, percebi que tem uns brilhinhos rosa, mas é muuuuuito discreto, vejam se conseguem identificar. Foi difícil reproduzir em foto…

Passei 2 camadas do Ventinho Bom + 1 camada do Roxinho da Colorama. No dia seguinte, a @RitaNanica me enviou foto da unha dela e estávamos com o MESMO esmalte, só que o dela ficou bem mais escuro que o meu, e também com 2 camadas… Mistério!!!

Dessa vez lembrei de pedir à manicure pra tirar pouco na pontinha. Vai que vou de novo pro blog da Blogueira Shame ser chamada de CAFONA, né? rs

No Sol… Tentem ver os brilhinhos em tom cor-de-rosa… Olhem com carinho… =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário