quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia: Atena (Hits)

Se tem um tipo de esmalte que eu simplesmente AMO, são os holográficos. Eu fico encantada com o brilho deles e com os prismas que formam. E das empresas nacionais, a HITS é disparada a que tem os melhores holográficos. São lindos e perfeitos!!!

Quando fui a São Paulo, namorado me levou numa Drogaria perto da casa dele e eu fiquei abobada com tanta variedade de HITS ali, à minha disposição, pra olhar, ver a cor de pertinho... É que aqui na roça eu não acho, só consigo comprar online e assim nem sempre a cor é a que eu achava que seria.

Minha escolha de hoje é o "Atena", da coleção "Hits no Olimpo", um rosa-choque lindo de morrer. E olha que eu não gosto de esmaltes rosa, mas me rendi. Tô apaixonada e não paro de olhar minhas unhas.

Foto no Sol…

Foto com luz artificial… Reparem nos prismas formados, coisa mais linda!!!

 

Espero que tenham gostado, eu amei!!!!

5 comentários:

  1. "prismas formados"!!! Mas tu tá gay, hein!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ó, me dá esse ae? muahahahahahaha
    Tá lindooooo, mas é parecido com aquele q vc me deu, né?
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô quase uma EXPERT em holográficos kkkkkkkkkkkk Mas olha, esse é parecido sim, só que mais escuro, aí eu gostei mais. E NÃO TE DOU NADA!!!

      Excluir
  2. Apesar de não gostar muito de esmalte com brilhos/glitter, esse aí ficou uma coisa fofa, estou adorando rosa ultimamente, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário, adoro esmalte que brilha (peruuuuuaaaa!!!), mas não gosto daqueles em que o glitter fica "caracachento" rs.. Os holográficos eu amo pq são lisinhos, e com um brilho mais discreto!!

      Excluir