sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Glossy Box Premium de Janeiro

Cheguei em casa hoje e lá estava ela, me esperando... \o/ Não adianta, todo mês um bando de gente reclama, eu fico cabreira, mas ainda fico ansiosa pra abrir a caixinha e ver o que tem dentro.

Vamos ver o que veio esse mês?

1 - Fluido Hidratante para o corpo (Allegê) - Não conheço o produto, não conheço a marca, mas veio em tamanho natural e fazendo pesquisa no Google vi que já valeu pelo valor da caixa inteira. O produto custa, no local mais barato, 49 reais.

2 - Elta MD Skincare UV Daily SPF 30 (Elta MD) - não conheço a marca, nem o produto. No folder promete rejuvenecimento e hidratação pra todo tipo de pele. Mas né? Amostra grátis é meio complicado de saber se vai cumprir.

3 - Creme de Mãos Karitê (L'Occitane) - não me lembro se já recebi antes, acho que sim. Mas esse creme é TÃO CHEIROSO e tão bom que nem ligo que venha todo mês.

4 - Loção Protetora Solar Carambola FPS 15 (Sol de Janeiro) - nunca tinha ouvido falar nessa marca. Não abri as amostras grátis pra saber se tem cheiro de carambola.

5 - Argan Oil Home Care (Inoar) - ATÉ QUE ENFIM eu ganhei uma amostra do óleo de argan, esperava por isso todo mês. Apesar de ser amostra, o óleo rende bem, então fiquei feliz.

Como sempre, vão ter pessoas odiando a Premium, por virem amostras grátis, etc e tal. Eu ainda não consigo odiar a ponto de cancelar, mas essa coisa de amostra grátis todo mês realmente tá incomodando. Mesmo que um produto valha a caixa toda, não deixa de ser amostra grátis, né?

Se você gostou da caixinha e quer ter uma, clica nesse link aí ó:

http://www.glossybox.com.br/convite/MjM1MDc=?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=MjM1MDc=&utm_campaign=Refer-a-friend/

E assim eu ganho uns pontinhos também.

4 comentários:

  1. Vai me dar o que dae???
    hum? hum? hum?
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,

    Agora para assinar a GlossyBox premium é só através de convite, pois as assinaturas pelo site esgotaram!!!
    Gostaria de saber se você pode me enviar um convite da premium... quero muitoo essa caixinha maravilhosa!!! rs
    meu email é: hellencca@gmail.com

    Obrigadooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... se tiver como mandar convite... please me manda
    sharrrstar@gmail.com

    ResponderExcluir