domingo, 4 de outubro de 2009

Os motivos de eu ser MIMADA!!!

Já que fiz o blog pra delirar, vamos lá, hoje acordei atacada e tô a fim de botar a boca no trombone…

Um monte de gente me acha mimada… pra mim esse adjetivo tem dois sentidos, um ruim e um muito bom. E no meu caso, eu digo que sou mimada sim!!! Mas no bom sentido!!!

Eu tenho 30 anos (que confesso: passaram muito rápido!!!), sou solteira, até 6 meses atrás morei com meus pais o tempo todo, nunca saí de casa (nem pra estudar) e hoje em dia moro com meu irmão e cunhada… Sofri na vida? NÃO… passei perrengue?? NÃO

Agora a pergunta: Isso é ruim? Eu não acho… vou reclamar pq tive uma vida perfeita, com pais e irmão que me amam, me protegem e fazem tudo por mim? Só se fosse maluca!!!

Mas não pensem que por isso eu sou uma voluntariosa, que quero tudo do meu jeito e que fico com toda a “tropa de elite” em volta maquiando a vida pra que eu não veja a realidade, não é isso…

Sou mimada no sentido de que meus pais fazem tudo por mim, me deram estudo, me deram pós-graduação, me deram educação e me ensinaram a respeitar as pessoas.

Sou mimada porque quando venho visitá-los, minha mãe cozinha as coisas que amo e sempre compra um presentinho pra me esperar…

Sou mimada porque ganho presente no Dia das Crianças, nem que seja uma calcinha bonitinha ou um prendedor de cabelo…

Sou mimada porque meu pai tem cara feia mas quando eu ligo e mando perguntar se ele tá com saudade de mim, ele responde “morrendo”…

Sou mimada porque quando tô triste, chamo meu irmão, peço um beijo e mesmo ele não sendo do tipo “beijoqueiro”, vai lá e me beija.

Sou mimada porque quando eu nasci, meu irmão, que é mais velho que eu 5 anos, olhou pra mim e disse “era esse neném que eu queria”…

Sou mimada porque quero atenção e quando me perguntam o porque da carinha triste, eu respondo: “é dengo”…

Sou mimada porque tenho pais que abdicaram da própria felicidade pra fazerem os filhos felizes e pessoas de bem…

Sou mimada sim… mas mimada por ser cheia de mimos, de carinhos, de cuidados, e eu mimo também as pessoas que amo, as pessoas que são importantes pra mim e que eu quero bem…

Não sintam vergonha de dizer que são mimadas… Eu sou e tenho muito orgulho disso!!!!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

13 comentários:

  1. Mas isso não é ser mimada!
    Isso é ser amada e ser amada é bããão!

    ResponderExcluir
  2. É uma mimada muito linda.
    Tbm sofro desse bem.... rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que post dez, querida... é isso aí, delira à vontade que isso é bom! Agora, quando tiver um tempinho pra me mimar, me chama no MSN que to precisada de um dengo de amiga. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Os invejosos te acham mimada os que torcem por vc te acham amada. Meus dentes vão cair, não consigo te trocar por outros dentistas, isso é mimar vc, rs.....

    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!
    Também fui muito mimada e sou até hoje, pelos meus pais e pelo meu marido lindo, ganhei até presente de dia das crianças hehe.
    Adoro ser mimada e faço dengo quando quero algo... e consigo hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona ! Quanto tempo !!! Poxa,isso não é ser mimada não,querida, vc foi e é muito amada por todos, graças a Deus! Não liga pra quem te critica... Tem pessoas que se incomodam com a felicidade alheia,sabe... ser feliz incomodaaaaaa !!! ahauahuahuahu!!! Seja feliz,lindona,e continue se amando cada dia mais,porque enquanto vc se amar vc vai ter quem te ame de verdade,viu?bjks, felicidades !

    ResponderExcluir
  7. Ser mimada é um presente que somente os que nos amam conseguem fazer! ♥

    ResponderExcluir
  8. Ser mimada assim é tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ownnnnnn... eu não fui, mas bem que queria muito ter sido... Se eu sentir inveja branca tudo bem?

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei,tenho 16 anos e ja estou passando por criticas em relação a ser mimada = ( Amei seu post!

    ResponderExcluir
  11. Ari, sem bei o que é ser 'mimada' rs. E é desse jeito que também sou, mas muitos não entendem, não é mesmo? beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mimada desse jeito, é a melhor coisa do mundo!! E quero continuar sendo até o dia de morrer, NEM LIGO... rs

      Excluir
  12. PASSO PELO MESMA SITUAÇÃO... MAS ENTENDO COMO INVEJA...

    ResponderExcluir