quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carta à Isabela…

isabela02

Ah Isabela... como você foi esperada, meu amor... Há 2 anos sua mãe me ligou, no dia do meu aniversário, e me disse "vou parar de tomar remédio. Quero engravidar de novo e você será madrinha do neném." Foi uma felicidade tão grande, tão grande, que só o dia que alguém te disser isso, você vai entender. Ser escolhida pra ser madrinha de alguém é uma honra, meu amor. É como se a mamãe do bebê confiasse tanto em você que te escolheu pra ser a segunda mãe do bebê. E isso é uma alegria que não dá pra colocar em palavras.

Você foi tão desejada pelo papai e pela mamãe. A Dinda ficou de longe só olhando e torcendo muito pra que você chegasse logo. Quando a mamãe ficou grávida, todo mundo ficou feliz, porque sabia o quanto você era esperada, desejada, querida... E você foi crescendo dentro da barriga da mamãe, a dinda acompanhando tudo, vibrando a cada dia, a cada mexidinha que você dava. Quando eu soube que você era uma menininha, fiquei muito feliz, e já comecei a pensar em um monte de vestidinhos e lacinhos, pra você ficar sempre linda. Sua mãe pode até brigar comigo, mas eu serei uma Dinda babona e vou te mimar o quanto eu puder!!

E hoje você chegou. Foi uma festa, sabia? Um monte de tios e tias felizes com a sua chegada, com a alegria dos seus pais e com a carinha de feliz do Bruno. Ele vai ser seu maior companheiro, pode ter certeza.

Infelizmente, amor, a Dinda mora longe. Eu queria muito estar sempre com você, pertinho, mas talvez não seja possível. Mesmo de longe, eu tentarei me fazer sempre presente, pra que você perceba o quanto é amada. Quero que você saiba que eu farei sempre o possível pra estar disponível pra você, pra sempre. E eu quero muito que você seja muito, muito feliz!

Um beijo e um cheirinho nesse cangote gordinho,

Dinda!

IMG-20120209-WA0029

7 comentários:

  1. Li metade pq os zôio embaçaram tudo e tá roça conseguir terminar de ler.
    Depois tia Ritinha volta pra ler o resto. Humpf!
    Buááááááááááááááááááá
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Foi uma festa e tanto mesmo! Todo mundo unido pela chegada da Isabela! Que texto emocionante, estou aqui todo chorona tb..rs Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. faço minhas as palavras de Ritinha, pq cheguei na terceira linha e os zoio embaçaram tudo de novo hauehuaheua hj ta td a flor da pele meldellls socoho hahahah
    respirei fundo, consegui ler, embaçou de novo, enfim umas 4 vezes ive q parar pra respirar fundo hauehuaheu ♥ mto amor por essa criança ♥

    ResponderExcluir
  4. :~) ai q dinda mais linda a princesinha tem! :D

    ResponderExcluir
  5. Sorte que sua mãe escolheu uma das melhores pessoas desse mundo pra ser sua dinda rs
    Beijo do padrinho postiço

    ResponderExcluir
  6. Mas gente?!!!
    Isso é pra judiar da mãe da criança, né?
    Isabela foi mesmo, muito esperada, muito desejada, e sempre muito amada, mesmo antes de sabermos que ela seria ELA.
    E vc participou de tudo, inclusive das frustrações mensais qdo sempre dizia "quando for o tempo de acontecer, vai acontecer, vc vai engravidar", e foi o q aconteceu.
    Minha gravidez foi maravilhosa, curti muito junto de vc e da Nai..e não poderia ter escolhido madrinha(s) melhor(res).
    Amo muito vc, muito mesmo.
    Obrigada por estar sempre junto de mim.

    ResponderExcluir