quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Papo Mulherzinha: Renovee CelluliSolution + Renovee BeautySolution

Esses dias, depois de comprar uma oferta coletiva de cápsulas que prometiam prolongar o bronzeado, eu prestei mais atenção à linha “Renovee”, da Nutrilatina. Uma linha com vários produtos, pra diversos fins. E me interessei de cara no “CelluliSolution”, que prometia “acabar com a celulite e melhorar a firmeza da pele”.

[pausa] OPA! EU, preguiçosa assumida, conseguindo acabar com a celulite através de cápsulas? Milagre!!! [despausa]

Claro que antes de comprar, dei uma “googlada” na coisa toda, procurei resenhas, informações, etc e tal. Ainda não se fala muito no produto, mas o que li me animou um pouco. A curiosidade em testar me animou ainda mais, e o combo da “Corpo Perfeito” me animou um cadinho mais. Mandei ver em suaves prestações no meu lindo cartão de crédito e recebi hoje minha caixinha!!

Na verdade, na verdade, o que são essas cápsulas que prometem ser milagrosas? Um complexo vitamínico! Hoje em dia, os “nutricosméticos” estão em alta, falam-se deles o tempo todo, em blogs, em revistas especializadas. Eu já usava o Dermavite, que foi muito bom pros meus cabelos, e agora vou experimentar a linha Renovee.

O que prometo a vocês? Trazer, no fim de 1 mês [tratamento proposto pelas caixinhas que comprei] as minhas considerações, com fotos inclusive. Tirei fotos das minhas pernas hoje [MELDELS!!!] e tirarei fotos ao fim do tratamento. E vamos comparar e ver se vale a pena…

Não é uma opção barata, mas se valer a pena, é uma opção a se considerar, porque no fundo, gastamos com muitas coisas [academia, drenagem linfática, cremes] e se algumas cápsulas ajudarem, melhor ainda hein, hein?

Como boa preguiçosa que sou, não mudarei meus hábitos. Não faço academia. Faço pilates 1 ou 2x/semana e assim continuarei. Bebo MUITO refrigerante e pouca água. Não mudarei também. É pra testar as cápsulas, né? Então não vale mudar meus hábitos pra ajudar.

Bom, voltaremos ao assunto a daqui a um mês. Até lá!!!!

Um comentário: