segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Glossy Box Premium de Outubro

Finalmente, minha primeira Glossy Box Premium!!! Chegou no Sábado, na hora do almoço, eu tava tão tristinha por causa da doença da Lorena que nem dei muita bola.

Mas como hoje já tá tudo ok, ótimas notícias chegando, resolvi fazer as fotos pra vocês verem o que eu recebi…

Primeira constatação: a caixinha é MUITO mais linda que a Beauty. É durinha, forrada por dentro, daquelas caixinhas que a gente pode guardar e virar porta-qualquer-coisa…

E como sempre, rola aquela ansiedade pra abrir e ver o que veio dentro…

Tchan tchan tchan tchan… A primeira foto é pra vocês verem a caixa como é forrada por dentro, uma graça…

O que veio dentro:

1 – All Over Powder Brush (ArtDeco) – pincel feito de pelos de cabra, para aplicação de pó compacto (eu ainda não tinha pincel de pó – YEAY)

2 – Deo Spray Blue Romance (Fa) – não conhecia a marca, mas o cheirinho é delicioso. Promete 24hs de sensação de frescor (SERÁ???)

3 – Minesol Oil Control FPS 30 (RoC) – protetor solar “diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil”. Oferece controle da oleosidade da pele e exclusivo toque seco. (VEREMOS…)

4 – Oil Free Acne Wash (Neutrogena) – promete limpar e tratar a pele com tendência à acne, possui ácido salicílico e extrato de camomila. (Não tenho tendência à acne, mas né… sempre é bom)

5 – Lolita Lempicka Eau de Toilette (Lolita Lempicka) – perfume feminino com notas frutais, florais e madeira. (Já experimentei e não gostei – meu gosto, claro)

6 – Gel de Ducha Citrus Verbena (L’Occitane) – garante um banho refrescante, com perfume puro e fresco. (Ainda não usei, mas o cheirinho é delicioso mesmo)

Uma visão mais de pertinho procês:

Bom, a minha relação de produtos foi essa. Eu decepcionei um pouquinho, mas acho que é porque a caixinha Beauty veio MUITO LEGAL, com produtos Natura. Vou dar mais uma chance pra Premium.

Se você gostou da caixinha e quer ter uma, clica nesse link aí ó:

http://www.glossybox.com.br/convite/MjM1MDc=?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=MjM1MDc=&utm_campaign=Refer-a-friend/

E assim eu ganho uns pontinhos também. Lembrando que eu não ganho nada com esse post. Tô PAGANU a caixinha todo mês, religiosamente. Só falo porque gosto mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário