segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amor nunca é demais…

Sempre que a gente fala em “relações virtuais”, tem um monte de gente que torce o nariz contra, que critica, que tem uma estória terrível pra contar sobre alguém que foi vítima de golpe, estuprada, assassinada. Mas existem as estórias com final feliz, de gente boa, amiga, que a gente ama ao “primeiro clique”.

Nesse fim de semana, uma menina LINDA e MALUCA deixou meio Twitter de cabelo em pé. Dona Lorena Maciel (@lola_maciel) já estava dodoizinha há alguns dias, mas de repente recebo uma mensagem vinda da mãe dela, dizendo que ela tinha piorado e sido transferida pra UTI. Oi? Como assim? De repente? Estávamos todos falando com ela à tarde, ela sendo aquela maluca impertinente de sempre e do nada ela estava inconsciente, entubada e fora do nosso alcance..

Nem preciso dizer que houve uma mobilização. Porque, sim, na Internet, há pessoas de bem, pessoas que se amam, pessoas que são só conhecidas, ou pessoas que nem se conhecem, mas ficam consternadas quando algo assim acontece. E se mobilizam em prol do bem do próximo, mesmo que esse próximo seja alguém que você só conheça através da tela de um computador ou da voz em um celular.

Foram 72hs angustiantes, muito choro, muita oração, muito stress desnecessário, mas Deus, que é um Pai misericordioso, estendeu suas mãos sobre a nossa menina e levou a cura. Desde ontem, as notícias vindas por sua mãe nos deixavam mais esperançosos, e hoje de manhã recebi um “whatsapp” que confesso, foi o MAIS EMOCIONANTE da minha vida.

“Minha mãe ainda ta aeeeeeeeeeee???”

Essa coisa de “mãe” e “filha” foi uma brincadeira que começou despretensiosamente, mas ói, depois desse fim de semana, adotei definitivamente. Eu nunca senti tanta angústia pela saúde de alguém, nem mesmo pela minha, quando fiquei doente. Nunca pedi tanto a Deus pra que me deixasse ser egoísta e querer que ela não fosse embora. Nunca tive tanta vontade de sair da minha casa e ir parar numa cidade que nunca fui antes só pra segurar a mão dela.

Só de escrever esse texto, continuo emocionada, mas eu precisava deixar isso registrado, até pra essa maluca ficar com dó das pessoas que a amam tanto e se cuide mais. E olhem, como a minha menina, a minha Loreca, é linda…

lorecaa

Deus, muito obrigada por ter ouvido todas as nossas preces, por ter lido nossos apelos, mesmo que tivessem sido colocados em redes sociais, ter prestado atenção nesses filhos cheios de defeitos, mas cheios de amor por essa doida aí de cima. Tô te devendo essa, obrigada!!!!

5 comentários:

  1. Me arrepiei! A amizade de vcs é lindalinda!

    ResponderExcluir
  2. Nem tem o que dizer o que a gente passou. SÓ A GENTE SABE, ngm mais. Mas diz se não valeu a pena? Faria mais calos no joelho, quantas vezes fosse preciso!!!!


    AMO!

    ResponderExcluir
  3. Concordo c a Ari e a Denny... eu quase pirei daqui, tb. foi O SUSTO... hahahah masss agoraa, ela tá aiii, bemmm, e já avisei q vou puxar as orelhasss se não se cuidar. vou lá em Curitiba e trago p minha casa. p cuidar!!!

    ResponderExcluir
  4. Não existe explicação pra carinho, amor, afinidade... da mesma forma que não quero nem preciso que alguém explique pq não gosta de mim. Ta aí, essa maluca linda, e espero que ela note a importância que ela tem pra tantas pessoas.

    Te amo, amor... beijo moleca safada !

    ResponderExcluir
  5. e eu tava tão longe da NET que nem soube que minha neta virtual quase nos abandonou de vez. =(
    espero muitíssimo que ela esteja se cuidando e apreciando cada um dos nossos desejos de bem estar!
    e agradeço com fervor a Papai do Céu, que deixou nossa bela estrelinha conosco.
    bejins, me bloga, me tuíta, me facebooka.

    ResponderExcluir