sábado, 15 de outubro de 2011

Papo Mulherzinha: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Lembram que na minha primeira GlossyBox vieram os Lenços Removedores de Esmalte da Oceáne Femme? Eu confesso que não conhecia o produto, muito menos a marca, pois aqui na minha cidade não são vendidos nada da Océane Femme.

Assim que tive oportunidade, saquei dos lencinhos pra ver se funcionavam mesmo. Eu estava com duas camadas do esmalte Brilho Vinil, mais uma cama do flocado Love Story, ambos da Impala, e ainda pra melhorar o samba eu passei mais uma camada de cobertura de glitter da Big Universo, ou seja, tava difícil pra tirar até mesmo com acetona!!!

Saquei um lencinho e comecei a passar… como disse a minha mãe “Isso não vai fazer nem cosquinha no dedo”… olhem o resultado:

Aí lembrei que seria legal tirar uma foto da unha antes, pra vcs verem como tava:

E uma foto mais ampliada, pra vcs verem que tirou mesmo, e como a unha fica hidratada, parece que tem um óleo, é muito legal. Até a manicure falou “tira o resto com acetona, pra não gastar e passa um lencinho só pra dar uma hidratada nelas no fim”

Viram o brilho na unha? Que máximo? E tirou até mais que a acetona, sério mesmo!!!

Resultado final: LENCINHOS APROVADOS!!! Achei perfeitos pra levarem na bolsa, pois não contém acetona, portanto não entornam e não fazem meleca nas nossas coisas!!!

Já vou deixar na wishlist de presentes pro namorado trazer de SP pra mim!!!

2 comentários:

  1. Esses lencinhos são maravilhosos. Uso sempre. Agora ainda mais, prenhe. Pq não tem acetona.
    Pede pro gordo levar de baunilha e de morango pra vc, vc vai amar. O de morango é o mais delicioso de todos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Comprei issaê, mas ainda não testei.
    Pelo q vi, vou adorarrrrr
    Bjux

    ResponderExcluir