sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmalte do Dia: Poseidon (Hits)

Oieeeee!!! Ainda tô devendo o esmalte da semana passada, vou tentar postar hoje também, afinal aqui não tem regra de nada!!! Mas como o esmalte de ontem é MUITO LINDO, não resisti a colocá-lo na frente.

Eu sou meio reticente a esmaltes azuis, verdes e afins. Sério. É muita modernidade pra mim. Mas quando vi os swatches da Coleção Hits no Olimpo, fiquei logo apaixonada pelo “Poseidon”, um tom de azul “mar”, muito lindo. Encomendei e assim que chegou, usei nos pés, mas queria usar nas mãos pra poder postar aqui. E voilà!!

Usei duas camadas dele e uma do roxinho da Colorama. Só isso. Olhem como brilha!!!

E uma foto feita dentro do consultório, só com a iluminação do meu refletor em cima. Pra quem não sabe, sou dentista.

blog05

Eu gostei TANTO do resultado que já vou na página da loja virtual escolher mais algumas cores. BEIJO

Um comentário: