sábado, 29 de outubro de 2011

Esmalte do Dia: Batom Vermelho (Colorama) + Hefesto (Hits)

Tardo, mas não falho!!! \o/

A semana foi muito corrida pra mim, namorado passou fim de semana comigo, então não tive muito tempo pra postar o esmalte da semana passada. Eu tava em dúvida em qual esmalte usaria, ainda tenho alguns na fila do “sem usar”, mas como namorado tava cheio de imaginações, me pediu que usasse um esmalte “vermelho putão” (!!!!).

Fiquei animada com a idéia e logo saquei o “Batom Vermelho”, da Colorama, única camada. É um vermelho de parar o trânsito, lindo! Mas na hora de esmaltar, pedi pra colocar duas camadas, só pra melhorar a tonalidade, porque a cobertura dele já é perfeita com uma camada só. Passei o “Cobertura Espelhada” da Jubby por cima.

Não é um vermelho “tenho-que-ter”? Eu achei, é a tonalidade que eu amo!!

Mas aí, como na hora que eu estava fazendo as unhas chegou a minha encomenda de esmaltes Hits, fiquei doidinha pra experimentar o “Hefesto”, da coleção Hits no Olimpo. É uma cobertura holográfica, com base transparente,  justamente pra tornar qualquer esmalte seu em holográfico. Deixei passar o fim de semana, e na Segunda-feira finalmente usei o Hefesto por cima do vermelhão. Vejam como ficou!!

 

Uma visão maior, em dia nublado…

E, depois de alguns dias, finalmente consegui uma foto no Sol…

blog05

Lindo, né??? Agora já podemos fazer de qualquer esmalte guardadinho no fundo da maleta um lindo esmalte holográfico!!!

Eu amei poder ter essa opção às mãos. Vc começa a semana com um vermelhão e termina com um vermelho disfarçado por brilhinhos maravilhosos. Vou testar em outros tantos esmaltes que tenho aqui!!!

2 comentários:

  1. Já usei esse "batom vermelho"... é lindooooooooooo
    Quero uma cobertura dessa. hiihihihih
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    A cor do esmalte é linda, mas o acabamento dessas unhas estão horrível. Quem pintou essas unhas tirou muito esmaltes das pontas.
    Bem é a minha opinião, me perdoe quem não gosta do meu comentário.
    Bjs!

    ResponderExcluir