quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte do Dia: Quero Tudo (Impala)

Oieeeeeeee meu povo e minha pova!! Acabou que no post anterior eu fiquei tão empolgada com os resultados do Renovee que esqueci de dar um Feliz Ano Novo pra vocês… #lerda

De qualquer maneira, eu desejo que 2012 seja um ano de muitas realizações, de  grandes acontecimentos. E vamo que vamo!!!

Na semana do Ano Novo, eu quis colocar um esmalte “glamouroso”, como a data pede… O escolhido da vez foi o “Quero Tudo”, da Impala. A Impala lançou a Coleção Festa especialmente pro fim do ano. São esmaltes lindos, cromados e em cores típicas de fim do ano: dourado, bronze, prateado, vermelho e cinza, com simbolismos específicos pra época de festas.

O meu escolhido foi o bronze, que tinha o significado de “conquista”. Gostei, hein…

colecao-impala-festa

Mas vamos ao que interessa: como ele ficou nas minhas unhas!!!

Eu AMEI o resultado, e pra ser bem sincera, é um esmalte que pode ser usado no dia-a-dia sem problema algum, pode ser usado tanto pra “causar” numa festa como pra ser mais “moderninha” no ambiente de trabalho, sem chamar atenção ou ser perua demais.

Usei 2 camadas dele + 1 camada do Roxinho… Confesso que ele não durou intacto 1 semana, como os meus costumam durar.. Mas disfarçou bem, garanto!!!

Espero que vocês tenham gostado!

Um comentário: