domingo, 18 de setembro de 2011

Esmalte do Dia: Sex Appeal (Impala)

A Impala lançou uma coleção nova, e eu, como ando na onda dos esmaltes que refletem em várias cores, me apaixonei logo pelo “Sex Appeal”, e qual foi minha surpresa ao achá-lo na drogaria essa semana. Imaginei que aqui no interior ia demorar mais um pouquinho pra chegar.

Claro que já usei logo, mas segui a dica do Unha Bonita, usei ele com um outro esmalte por baixo, porque ele sozinho ficaria muito clarinho. Eu usei o “Hits 532”, que é um marrom perolado lindo. Usei uma só camada dele, que já é grossinho o suficiente e mais uma camada do “Sex Appeal”.

No Unha Bonita, o resultado foi esse:

sex-appeal-impala-disco

O meu resultado foi esse:

sexappeal

Mais de pertinho:

Lindo, né? Nos pés, eu fui de “Valentina”, da Impala também…

Espero que vocês tenham gostado, eu adorei o resultado!!!   

2 comentários:

  1. Sim, ficou super bonito!!! Também adoro esse efeito multichrome...

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. legaal esse, mas eu nao entendi uma coisa, pq vc nao passa esmalte na unha toda? assim tah muito feio, parece que ta descascando!

    ResponderExcluir