sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmalte do Dia: Liu (Hits) + Love Story (Impala)

Oi povo!!! Essa semana fiz umas comprinhas, e pra variar tenho logo que testar. Eu torcia o nariz pros esmaltes flocados, mas depois de ler alguns blogs de esmaltes e ver unhas pintadas, resolvi experimentar. Comprei o “Love Story”, da Impala. É um flocado bom pra quem quer experimentar, pq é só uma cobertura e bem discretinho. Ele é laranja, mas reluz também o amarelo e verde.

O ideal num flocado claro é que você use com esmalte escuro por baixo, pra ele sobressair. Então escolhi o “Liu”, da Hits, que eu ainda não tinha usado também.

Vamos às fotos??? Foram 2 camadas do Liu, 1 camada do Love Story e 1 camada do Roxinho da Colorama.

Conseguiram ver o laranja, o amarelo e o verde nos floquinhos? Se não conseguiram, eu tirei mais duas fotos bem de pertinho. Uma foto é no Sol e a outra com luz ambiente.

blog04

Essa segunda foto é do meu celular, essa eu achei que deu pra perceber bastante as três cores…

Bom, eu adorei os floquinhos, vou usar mais vezes, com outros esmaltes. Espero que tenham gostado também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário