sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A acerola que era pimenta!!!

Vocês sabem que eu sou do tipo que conta as merdas que faz e fala pq desgraça boa é aquela compartilhada com todo mundo, pra que todos deem mesmo muita risada da minha cara!!!

Meus pais se mudaram aqui pro interior essa semana, agora não serei mais uma agregada na casa doZoutro.. e na casa nova tem um quintal legal, vários pés de frutas e coisa e tal…

Hoje estava eu, dando uma de super tia, querendo consolar Gustavo que estava fazendo manha, e levei o garotinho para ver “as frutinhas”… super achei que tava tirando maior onda qdo vi um “pezinho de acerola” e fiquei brincando com ele procurando as “frutinhas”…

Achei duas que estavam mais vermelhinhas e na minha concepção, mais “madurinhas”… vai o garotinho pra dentro de casa todo feliz falando “Vovô, cerola, cerola”…

Vem meu pai que nem doido rindo da minha cara e falando que eu tinha dado pimenta pro menino…

Segue o diálogo…

- Pimenta??? Desde quando pimenta é redonda e parece acerola?

- Ariane, desde quando tem pé de acerola aqui?

- E eu lá sei como é pé de acerola??? Mal mal eu sei como é A acerola, pai!!!

E até agora estão todos rindo da minha cara… eu hein, sou menina criada em apartamento, essa vida de roceira não me pertence!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que ele não quis experimentar. Já pensou?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É... rs Cuidado moça... cuidado... rs
    Pensa no trauma que ia ficar o sobrinho se como a pimenta...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu comi uma dessa achei q era acerola... Que experiência terrível!!

    ResponderExcluir