quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmalte do Dia: Hera (Hits)

Ainda na onda dos esmaltes holográficos, namorado diliça me trouxe o “Hera”, da Hits. Um verde-azulado muito lindo e diferente, e olha que eu já disse aqui várias vezes que os tons de verde e azul não são meus favoritos…

Passei 2 camadas do Hera + 1 camada do Roxinho da Colorama, mas arrependi, porque depois li nos blogs especializados que o esmalte holográfico perde o efeito quando passado extra-brilho por cima.. Fuennnn pra mim!!!

No dia que tirei a foto, não tinha Sol de jeito nenhum, então a foto de close é com luz natural, não vai dar pra ver muito o efeito holográfico…

Mas hoje apareceu um Sol maravilhoso por aqui e acabei de tirar uma foto, acho que vai dar pra ver melhor os brilhinhos lindos dele…

blog03

Sempre me perguntam nos comentários porque eu tiro a pontinha do esmalte. É que aqui, onde eu moro, isso é meio uma “tradição”. Eu acabei aderindo porque o esmalte dura muito mais nas unhas. Essa foto aí de cima é de agora, eu fiz a unha na quinta-feira passada, então por aí vocês conseguem ver como o esmalte dura em mim. São 07 dias hoje, e nem um descascadinho…

Espero que vocês tenham gostado da cor, eu AMEI.

3 comentários: