domingo, 10 de abril de 2011

Presentinhos…

Uma das coisas mais legais que a Internet me traz são pessoas gentis, educadas, que gostam de fazer um carinho espontâneo…

E é claro que eu faria posts sobre isso… já estou até perdendo tempo, pq tem presentinho atrasado… rs

No dia que fui à hematologista, ela me disse que eu precisaria fazer uma dieta rica em ferro, e deu alguns exemplos… num desses exemplos, ela me disse que seria bom comer rapadura. Claro que tuitei sobre isso, e claro que uma amiga se manifestaria a mandar uma gostosura feita com rapadura…

A @naiarabcampos, que é uma menina linda que também fez gastroplastia, pediu meu endereço dizendo que mandaria pra mim uns pés-de-moleque feitos com rapadura… Mandei o endereço e pensei que a Naiara mandaria uns dois pedacinhos do doce… Quando a caixa do Correio chegou, e eu abri, olhem o susto que eu tomei com o que tinha dentro da caixa:

DSC00111

Genteeeeeee, eu quase morri quando vi o tamanho desses pés-de-moleque!!!!! E, óbvio, uma delícia!!! Olhem minha carinha de felicidade ao degustar a DILIÇA!!!

DSC00113a

Essa semana eu tive mais uma grata surpresa… A querida Paula Rollemberg, dentista super talentosa e designer de cupcakes, mandou um presentão pra mim… confesso que ainda estou babando neles, e guardando pra comer bem devagarinho…

DSC00197

Claro que eu não deixaria de eternizar o momento glorioso de provar os famosos cupcakes da querida @prollemberg

Untitled-11

Queria deixar registrado aqui o carinho que tenho por todos os presentinhos que recebo… são gotinhas de felicidade nesse mundo tão complicado em que vivemos… Nunca vou conseguir demonstrar a felicidade que eu sinto com esses gestos..

3 comentários:

  1. Ai, é uma delícia receber presentinhos de gente legal! Esse carinho não há quem pague!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, que coisa mais querida!!! Obrigada sua Linda, pelo carinho.
    Gosto de vc de graça e seu sobrinho foi um dos que fez eu me apaixonar pelos seus tweets. :)
    E agora, consolida a admiração com seu amado Marcos. Pessoa que mesmo virtual, demonstra ser tão grandioso e querido como vc.
    Desejo muita felicidade e amor a vcs dois e a duas famílias sempre.
    E quanto a cupcakes... aguarde que mandarei outros. :)
    Bjs Paula

    ResponderExcluir
  3. Sua linda!
    Vc merece! Amei o carinho do post!
    Beijos, beijos!
    Naiara

    ResponderExcluir