terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amigos… Virtuais ou Reais?

Muita gente por aí fica perdendo tempo com essa discussão: se os amigos virtuais são amigos reais, blá blá blá… Ontem mesmo eu tava lendo o blog da Val Gouveia - que já digo logo: É MINHA AMIGA (independente da gente nunca ter se visto pessoalmente) – e ela estava falando sobre isso, que no coração dela não existe uma divisão pra isso, se fulano é “amigo virtual” e ciclano é “amigo real”…

Ai gente, sinceramente?? Amigo é amigo e não interessa a origem da amizade… é claro que eu não vou sair contando a minha vida pra uma pessoa que conheci pela net e que tem 24hs que converso com ela… mas depois de um tempo de “convivência”, é natural que haja amizade, e se ela vai ser verdadeira ou não, depende dos interessados e do tempo que se conhecem…

Eu tenho poucas amigas “reais”, as que eu tinha eram da época da faculdade, e hoje está cada uma pra um lado… tenho uma grande amiga de infância, mas que a distância também fez com que nos afastássemos, então hoje em dia, além da minha mãe e da minha cunhada, as maiores amigas que eu tenho são “virtuais”, mas eu nem me refiro a elas assim pq acho isso péssimo… Amizade vem do coração, e pra mim realmente não importa se estou vendo-as pessoalmente ou se só converso por email… Tenho grandes amigas que foram feitas através do Scrapbooking e pra mim são todas AMIGAS, com letra maiúscula… rimos, choramos, brincamos, falamos besteira, tudo por email, msn, twitter, fóruns e afins… e nem por isso as amo menos, muito pelo contrário…

Tá, já tô começando a viajar na maionese, mas como aqui posso delirar à vontade, me deixem!!! kkkkkkkkkkk

Só queria expressar o meu amor por essas meninas lindas, maravilhosas, que alegram o meu dia e me fazem uma pessoa melhor…

11 comentários:

  1. Amei o cantinho novo. Esta lindo demais esse blog.
    E amigo só precisa estar por perto, só precisamos saber que podemos ocntar com o carinho não importa por onde nos comunicamos ou nos conhecemos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso!
    Falou tudo o que eu queria falar há tempos.
    Também tenho poucas amigas reais, conto nos dedos das mãos e ainda sobram dedos, mas o importante não é quantidade, mas sim qualidade, e as que tenho me bastam.
    Agora as amigas que fiz na net, nossa, essas não cabem nos dedos, nem que eu abrir 10 vezes as duas mãos. Não cabem nas mãos, mas no coração, tem lugar CATIVO para TODAS, todas!
    E amo muito.
    Vc é uma delas..
    O blog ficou lindo...digno de uma #diva!
    Te amo muitooooo, e logo está chegando o dia de nos desvirtualizarmos! Uhuuuuuuuuu
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo, só digo que precisamos ser mais cautelosas com essa coisa de amizade, de nos entregar... já tomei várias rasteiras nisso. Nem todo mundo é confiável, infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu blog.. parabéns.. e delire bastante.. bjim

    ResponderExcluir
  5. Amigo é amigo independente de como ou onde conheceu, quando bate afinidade não interessa mais nada, hoje em dia então com toda correria da vida, ter amigo "virtual" é mais que normal.

    Coisa fofa esse blog Ari, DIVA total =)
    Vou adorar ler seus delírios...

    ResponderExcluir
  6. Não é? Pra que essa divisão?? Tão bom essas amizades.. Amei o novo cantinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Seu Cantinho!!!
    Concordo com tudo que vc falou, pemso exatamente assim.
    E como disse a Val esse modo de amizade VIRTUAL, logo vai se tornar REAL...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog novo !!! E o post sobre amizade tb... não tem divisão não, a gente guarda todos no coração no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  9. eu não vivo sem a galera do virtual. São tão amigos, e muitas sabem mais de mim do que as do mundo real....amei o blog novo, Ari!!

    suuuuper divahhhh!

    bjksssss

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post Ari!! Principalmente porque tenho mais amigas no digimundo do que no real!! E apesar de que estou aqui a pouco tempo posso dizer que você é uma pessoa muito especial! te admiro mto viu!!

    bjkas

    Val Piemonte

    ResponderExcluir
  11. Concordo com tudinho que vc escreveu e adoro vc!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir