O esmalte que acabei de passar é o “Poderosa”, da Ana Hickmann… eu não sou fã de rosa, nunca fui, mas gostei muito desse tom, e ainda tem uns brilhinhos dourados… aqui em casa todo mundo gostou, e aí tá a fotinho pra vcs comprovarem… Eu passei o extra-brilho por cima, como sempre!!!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Só o amor não basta…
Me apaixonei… e agora??? Só o amor basta pra que eu seja feliz? Só o fogo da paixão, a vontade de estar sempre junto, o sexo ser maravilhoso… só isso basta??
Li hoje um texto do Artur da Távola lindo que chegou no meu email e resolvi postar no blog que criei pra falar de amor, pra falar do MEU amor…
Quer ler o texto? Clica AQUI
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
EI VOCÊ!!!!!!!! É.... VOCÊ MESMO! por @julemes
Ei vc, que é daquele tipo de pessoa que pensa que... ou que não pensa que...
Enfim.
Pessoinha que prefere ficar em cima do muro, olhando, bisbilhotando, esperando os outros tomarem atitudes por vc.
Pessoinha que quer ficar ouvindo sobre as belezas da vida, mas q não faz NADA pra sua vida ser bonita.
Poxa, vc é tão especial. Vc é único, não há substituição pra sua pessoa e vc continua achando q... Ah, na boa, vc enche o saco.
Vc me causa gastrite. Vc me irrita.
Que custa fazer a sua vida mais bela? Optar pelas coisas boas... esquecer de grifar os erros e os defeitos.
Esquece Pessoa! Aquele padrão COR DE ROSA já era! Já foi... Se é q foi algum dia.
Kd a sua personalidade, a sua força, a sua garra? Kd aquela adrenalina? Vc deixa tudo passar mesmo? Perda de tempo hein?
Não me inveje... mas eu não vivo como vc.
Eu vivo, aos trancos, aos barrancos... Mas até pra despencar eu despenco rindo. Sou dentista, sabe como é né? Meu cartão de visita são meus dentes brancos.
Eu ouço música pq alegra o ambiente... E ouço a música q eu gosto, dane-se!
Eu uso as roupas novas, pq HOJE eu mereço sair linda. E HOJE pra mim é todo dia! Esse negócio de esperar "uma ocasião especial", não faz meu gênero. Não tenho uma peça de roupa nova no armário (e olha que comprei uma ontem). Faço questão de me presentear saindo linda, loira, irresistível. Mesmo q só pra comer uma pizza.
Perfume? 1 só? "O MEU cheiro"? Não me chapa... Eu tenho o cheiro q o dia pede. Se tá calor, eu to fresquinha... Se eu quero seduzir, um matador. Se eu quero acalmar... uma lavanda. Vários cheiros, pq os dias não são iguais.
Cabelo? Só faço escova em ocasiões especiais... Secador de cabelo no dia a dia? Coisa de gente fresca... Adoro sair de cabelo molhado, deixá-los ao vento e que se dane o FRIZZ. Dormir de cabelo molhado mofa a cabeça? Ainda não tenho cogumelos no couro cabeludo... Mas durmo de cabeça limpa e meu travesseiro é seeeempre cheiroso. Cabelo molhado com ventilador de teto me rende horas excepcionais de sono.
É pessoinha... Vc fica aí, esperando os outros fazerem por vc, vivendo no limite do que os outros esperam de vc... Tentando ser uma casca bonita pra que os outros te aceitem.
Quer saber de uma coisa? Sempre fui adepta dos palavrões, libertam a gnt dos momentos de angústia.
Pq vc não tenta e manda TUDO ISSO SE FUDER?
Pq eu encho o saco de gente assim... FODA-SE vc, como todo o respeito (ironico não?). Mas vc já está perdendo coisas de mais por ser como é.
Juliana Lemes
A Ju é uma querida, dentista, uma menina forte, independente, de opiniões coerentes e que escreveu esse texto lindo publicado no perfil dela no Facebook e ela também está no Twitter como @julemes
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
A incrível magia dos 30 anos…
A minha amiga Liz Perotti está fazendo uma série de 30 textos até os 30 anos dela e me pediu pra colaborar contando qualquer coisa que eu tivesse vontade… Falei sobre as minhas frustrações e conquistas pós 30 anos… Dá uma passadinha lá pra ler:
Clica aqui
Não esquece de deixar um recadinho dizendo o que você achou, viu?
Cof, cof, cof!!!
Ainda tem alguém por aí???? Ei, vc!!! Me ajuda a sair dessa poeirada aqui!!!!
Nossa, 2010 foi um ano tão complicado pra mim, mas tão complicado, que eu simplesmente abandonei o blog… se olharem aí embaixo, minha última postagem foi em fevereiro, quase 1 ano atrás… mas a vida é assim mesmo, algumas vezes a gente precisa de períodos “sabáticos”, de hiatos pra reorganizar tudo que vai errado, e o melhor disso tudo é poder sempre recomeçar…
Não tenho a menor idéia de quanto tempo vai durar esse meu “surto” e essa vontade louca de escrever, talvez esse seja o único post de 2011, talvez eu escreva freneticamente até todos se encherem de mim, mas enfim… o que interessa é que tô aqui, que a vida tá bem mudada e eu tô aproveitando isso ao máximo…
E vamo que vamo, pq muita coisa muda, mas eu continuo delirando… e MUITO!!!!